segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Família

segunda-feira, 20 de outubro de 2008 - by Unknown 1

Como uma parede que necessita de três pilastres para a sua sustentação, é a família, nem sempre harmônica, mas sempre nas precisões não deixa-se falhar, com amor e confiança a levamos com sabedoria para manter a harmonia no nossa lar.
Existem famílias de tudo que é jeito, mas como nada é perfeito, temos que nos adaptar, e leva-la no nosso peito onde quer que agente vá.
Simplicidade é a cara da família brasileira que por amor a bandeira não tem coragem de se mudar, alegria como não pode faltar está sempre presente, e esse povo contente, forma o retrato do nosso lar. Como nada é unanimidade tem também a que tudo tem, carro novo e casa bonita, não falta nada e as mulheres tão sempre arrumadas, por esforço ou desonestidade, pouco importa aqui na minha cidade, onde inverteram-se os valores, onde o certo é ser bagunceiro e ganhar dinheiro não importando a que custo, o homem que é trabalhador, que trata sua família com amor, não recebe seu devido valor.

Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

Um comentário :

  1. Um blog muito dinâmico, e é necessário salientar que, você estar usando bons argumentos, e esta sendo dinâmico. Boas Rimas! Um ótimo começo. Continue assim...


    Adriana Suasuna Lobo

    ResponderExcluir

Traduzido por: Template para Blog