domingo, 23 de novembro de 2008

Antes de sair de casa.....

domingo, 23 de novembro de 2008 - by Unknown 3

  • Varios são os motivos para a saída da casa dos pais, mas, ao realizá-lu o que restará são as boas lembranças da infância e a saudade de lá.
  • Um jovem antes de tomar a decisão de sair da casa dos pais, tem várias coisas para pensar, como para aonde vai, com quem, de quê vão viver; liberdade na maioria das vezes á a causa principal da tomada dessa decisão, mas, tem grande peso a falta de compreensão dos pais para com o fihlo, assim, muitas vezes, eles sentindo-se oprimidos e sem credibilidade, já com um relacionamento muito abalado e saturado, não restam outra alternativa, a não ser a sua mudança.
  • Por pior que esteja o relacionamento em casa, sempre é difícil partir, tantos momentos vividos, bons e ruins, o mais importante é a certeza que por todo esse tempo, foi amado e cuidado, não se esquecendo jamais dessas lembranças.
  • Uma nova casa é uma inédita realidade, junto com ela vêm responsabilidades, portanto pense bem antes de tomar essa importante decisão.










Rerisson Marques

Tags:
Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

3 comentários :

  1. Isso é verdade... Estou há um tempo querendo sair de casa, mas já não moro com meus pais. É realmente uma decisão dificil e importante, mas nada mais tentador que a liberdade.

    Adorei o blog!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Para sair de casa, é preciso estar pronto pra fechar portas em todos os sentidos -- em especial, psicológico e financeiro. Quem sai de casa não deve receber "ajuda" dos pais, não deve levar a roupa para lavar na casa deles ou qualquer etcétera similar. E deve estar preparado para chamar outra casa de sua, para chegar à noite e permanecer sozinho. Não é fácil. Mas, se não houver muita base, o recém-saído desiste na primeira barata.

    ResponderExcluir

Traduzido por: Template para Blog