quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Casal gay se casa em São Paulo

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009 - by Unknown 10

20080411-rafaelfelpeh2

 

Os noivos fizeram questão de seguir o rigor dos casamentos heterossexuais como o atraso das noivas, a troca de alianças e o beijo selando o casamento.
Vestidos de branco e acompanhados pelas mães, eles chegaram com 40 minutos de atraso.

 

No Brasil vem sendo quebrados diversos tabus, temos aqui politicas de não preconceito, o brasileiro se diz sem preconceito, mas sabemos que não é verdade, a sociedade é mesquinha e maquiada, escondendo-se atrás dessas politicas. Enquanto dizem uma coisa, mas são completamente contra, para não serem taxados de “antiquados”, preferem a farsa à exporem seus verdadeiros pensamentos.

Recentemente no Chile um jovem casal gay foi humilhado e expulso da paróquia de Santa Elena de La Pintana, uma ordem independente da Igreja Católica Ortodoxa da Santíssima Virgem Maria, por determinação dos religioso que souberam da homossexualidade dos dois. Os namorados só queriam assistir à cerimônia religiosa, mas tiveram que abandonar a igreja em meio aos gritos do pároco Gabriel. Depois de serem expulsos, o padre justificou o ato homofóbico acusando os dois de comportamento "demoníaco".

Isso só mostra que não só no brasil como em todo o mundo os preconceitos sexuais são muito fortes.

Agora é sua vez caro internauta, o que você acha disso tudo?

Tags:
Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

10 comentários :

  1. Bom, vou te dizer que ver essa foto não foi muito agradável. Bateu-me uma sensação muito estranha, algo incomum e fora dos conceitos, uma vez que essas coisas não costumam aparecer tão explicitamente, ainda mais numa cidade pequena como a minha.

    Não que EU seja preconceituosa, mas os conceitos existem, e são impostos pela sociedade. Qualquer coisa "nova" demora para ser tida como normal. Enquanto esse dia não chega, as pessoas vão aos poucos entendendo e compreendo as opções de alheios, já outros continuam com a mesma idéia na cabeça, julgando e humilhando pessoas por simples escolhas. Isso tem que partir de cada um.

    ResponderExcluir
  2. Não tenho nada contra, cada um sabe os sentimentos que tem..
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  3. Sou contra essas baitolagens... bando de viado, se fosse pelomenos escondido, mas não ficamé se amostrando...

    Mora em uma cidade pequena e aqui ter um filho viado é o fim do mundo para a familia.

    Essa foto me dar nojo!

    Jean Lima

    ResponderExcluir
  4. todos fazem escolhas,é direito de cada um,n acho errado,se isso os fazem felizes...é o que realmente importa!!!




    Ana karolyne

    ResponderExcluir
  5. Eu acho completamente despresível esse ato no Chile!

    ResponderExcluir
  6. Para começar, esse preconceito é uma das atitudes da igreja que me fizeram repugná-la em certos sentidos. Eu acho que cada um é dono de sua vida, e sabe muito bem o que fazer com ela. Quando vi a foto fiquei feliz, pois aprecio a CORAGEM desse casal em se assumir assim, frente a tantas pessoas que acham isso "demoníaco".

    Admito que é estranho ver isso assim na cara, ainda mais se fosse em uma cidade pequena como a minha [2] (haha), mas estranho por ser diferente, e não por eu considerar isso errado. Acho que cada um deve respeitar e ser respeitado por suas escolhas, independente de quais sejam.

    Quanto ao casamento, o importante é estar perto de quem se ama, seja este do mesmo sexo ou de sexo diferente; Viva a diversidade, mas com cada respeitando o espaço alheio, claro.

    Legal o assunto do post!

    ResponderExcluir
  7. Que nem o ditado ''Cada louco com a sua loucura''.

    xD

    parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  8. Acho complicado...a sociedade não está preparada para isso...

    Concordo que cada um tem a convicção sexual que tem, porém, tem-se que ter cuidados, e haver um investimento educativo para que isso seja natural, e não se fazer apologia à homossexualidade, como tem sido feita pelo homossexualismo.

    Acho que homossexualidade não deve ser tratada como um movimento, e sim uma característica natural de algumas pessoas!!

    Existem pessoas que nascem com uma mentalidade sexual, porém há outras que são encaminhadas para a homossexualidade sem ser naturalmente, e tais individuos precisam de um psicólogo.

    Não é o que vemos hoje, vemos atualmente um incentivo para que as pessoas sejam homossexuais, é totalmente uma apologia, o que é errado.

    Se o país não está preparado para aceitar coisas do tipo, não é apelando que se obterá a evolução!

    http://descubraobrasil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. nao tenho nada contra gays

    desde de que nao tire brincadeiras cmg

    se eles querem se casar que se casem

    cada é livre para fazer o q quiser

    ResponderExcluir
  10. Eu acho isso normal...
    Homosexualidade não é uma coisa nova, mas só agora que está aparecendo.
    Eu não julgo isso e acho que se é da natureza de uma pessoa gostar de alguém do mesmo sexo, assim o faça.
    A foto não me causa repulsa e nem atração.
    Em relação a sociedade, convém ser liberal e as vezes convém ser conservador, ninguém realmente assume ou nega o preconceito, infelizmente, acho que as pessoas deveriam se politizar e se educar antes de julgar alguma coisa.

    Parabéns pelo blog!!
    Só gostaria que o autor também publicasse sua opinião.
    Obrigado!
    ;)

    ResponderExcluir

Traduzido por: Template para Blog