domingo, 15 de fevereiro de 2009

Embaixada da Suíça no Brasil confirma que Paula Oliveira não estava grávida

domingo, 15 de fevereiro de 2009 - by Unknown 8

A embaixada da Suíça no Brasil enviou na noite desta sexta-feira uma nota à imprensa informando que os exames médicos feitos pelo Hospital Universitário de Zurique, onde Paula Oliveira está internada, indicaram que a advogada brasileira, de 26 anos, não estava grávida no momento da suposta agressão.
Paula afirma ter sido atacada por três skinheads, na última segunda-feira (9), em uma estação de trem nos arredores de Zurique. Devido aos chutes e agressões com estilete, onde os criminosos teriam desenhado símbolos nazistas no corpo, a brasileira afirma ter sofrido um aborto no banheiro.
09042408 Autoridades da Suíça descartam ataque e acreditam em autoflagelo.
"Constatamos que os corte encontrados no corpo dela foram realizados em locais que podem ser alcançados por ela mesma".
"Além disso, as partes mais sensíveis do corpo feminino, como genitais e seios, não foram atingidos pelos ferimentos", afirmou. "Minha conclusão é que ela mesma fez os ferimentos." Afirmou Walter Bär, o diretor do Instituto de Medicina Forense da Universidade de Zurique.

Versão da Família
Nesta sexta-feira, os familiares afirmaram a tese apresentada pela polícia é absurda. "A situação tem de ser vista com cuidado. A família está apreensiva. Acho que é um absurdo o autoflagelo", afirmou Tales, um primo da advogada.
Tales afirma que familiares souberam das declarações do perito pela imprensa. Ele disse que a jovem nunca apresentou problemas psiquiátricos ou comportamentos diferentes do habitual. "Era normal", disse.

As iniciais escritas nas pernas da garota são do SVP (Partido do Povo Suíço).
09042414
O porta-voz do partido SVP, Alain Hauert, disse que a versão apresentada pela advogada brasileira, de que teria sido espancada por skinheads do partido, em uma estação de trem em Zurique é falsa.
"Como a polícia anunciou, Oliveira não estava grávida e ainda há muitas dúvidas sobre a sua vida na Suíça. Por último, parte da versão apresentada é falsa. Neste momento, a polícia irá continuar as investigações para descobrir o crime exato que foi cometido", afirmou Hauert.



Agora nos resta esperar a resolução do caso.

Tags:
Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

8 comentários :

  1. Cara, já não sei mas o que pensar dessa mulher... Já não sei mais se foi invenção dela mesmo ou se estão apenas querendo manter uma imagem da Suiça sem xenofabos e neo-nazistas.

    Bom, se puder, depois visita meu blog.

    BLOG MENTE CUCA
    http://mentecuca.blogspot.com/

    ** Agora além do blog normal, tem uma seção com downloads de séries :D

    ResponderExcluir
  2. Pra que essa mulher faria isso mesmo em si?
    Lógico que o governo ta querendo tirar ** da reta.


    www.casadobesouro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Esse caso vai dar muito oq falar .. viu .. cada vez aparece novas noticias e cada vez mais contraditória .. qual será a verdade??

    Abç.

    ResponderExcluir
  4. Eu já estava acompanhado o caso pelos periodicos...e acho td muito caótico!!!!!

    Um oferecimento do neófito mas distinto: chip-novo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. No começo, até que eu achava que era coisas do Skin Head msm, mas agora, depois dessa, fico sem saber que está falando a verdade, não duvido que tenha sido os skin head tão pouco ela mesma. Loucura isso!

    ResponderExcluir
  6. Desde que vi foto dela ja comecei a desconfiar

    ResponderExcluir
  7. Para efeito de esclarecimento!
    olá amigo KGeo, não é correto o uso do hífen na palavra "auto-flagelo", o correto é autoflagelo.

    A reforma ortográfica trata do prefixo auto-. Ele pede hífen quando seguido por palavra que começa por h e o (auto-homenagem, auto-opressão). Nos demais casos, é tudo colado: autoescola, autopromoção, autodidata, autorrepressão. E por aí vai.

    ResponderExcluir

Traduzido por: Template para Blog