segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Lula no camarote e Marisa na avenida da Sapucaí

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009 - by Unknown 1

lula-carnaval-rio-600

 


Para a festa mais popular do país, o presidente chegou com figurino descontraído. Chapéu Panamá e camisa florida. Com uma tala no polegar, Lula vibrou com a festa do começo ao fim, mas não saiu a noite toda do camarote dos anfitriões, o governador Sérgio Cabral e o prefeito do Rio, Eduardo Paes.

Já dona Marisa quis ver de perto as escolas e foi pra Avenida. Sambou com a bateria, mas não se comprometeu. “Eu torço pra todas”, diz primeira-dama. Como era seguida por muitos fotógrafos, no desfile da Mocidade saiu depressa para não atrapalhar a comissão-de-frente.


Foi a primeira vez que Lula esteve na Sapucaí depois de eleito. Desde 1994 um presidente não via o desfile do carnaval carioca no Sambódromo. Foi quando a cidade recebeu Itamar Franco. Até então, o primeiro e único a assistir o desfile das escolas na Marques de Sapucaí.

Desta vez, a Avenida do samba virou também passarela da política. Foram ao Sambódromo o governador do Paraná, Roberto Requião, a senadora do Maranhão, Roseana Sarney.

E ministros de Lula. Orlando Silva, do Esporte e José Gomes Temporão, da Saúde. Por causa da campanha de combate a Aids, Temporão pediu a ajuda do presidente para jogar camisinhas aos foliões.

Lula esperou até o fim do desfile para abraçar Neguinho da Beija-Flor, que passa por um tratamento contra o câncer.

Depois de ver todas as escolas, falou rapidamente da estreia na Sapucaí. “Maravilhoso”, fala o presidente. Volta ano que vem? “Se Deus quiser”, afirma.



Fonte: G1


Pois é pessoal, é carnaval, com 84% de aprovação do presidente, dão a moral para ele cair no samba. A primeira dama se esbaldou, o povo que "segure as pontas" pois é carnaval e o Lula está lá!

Tags:
Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

Um comentário :

Traduzido por: Template para Blog