segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Quem entra em 2010?

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009 - by Unknown 5

  Com o PMDB fortalecido com as vitorias na presidência da câmara de Michel Temer e do senado com José Sarney, o PT devera encontrar muita dificuldade em eleger Dilma Rousseff para suceder Lula.

  Uma coisa é certa a eleição para presidente em 2010 ira passar pelo PMDB. Essa semana Dilma trará a tona o 1º relatoria geral do PAC( Programa de Aceleração do Crescimento) e também apresentara mais obras como reforço para o programa.

  Ela aposta no PAC como carro chefe na sua futura campanha, é como ficou conhecida “mãe do PAC”, bom… Só o tempo para responder essas indagações, dependendo do resultado do programa poderá ser ou não benéfico a ministra da casa civil.

 

(Opinião)

  Como cidadão tenho minhas preocupações para com a ministra, pois  não a conheço bem; e se olharmos para o outro lado veremos José Serra, (não simpatizo com ele), Aécio Neves, claro, sempre pode aparecer como candidato( só dependerá do que vão lhe oferecer). 

 

  O importante seja quem for eleito, que trabalhe e olhe para o povo, para os mais necessitados; pois a décadas a elite vem governando o país e olhando exclusivamente para sua classe, esquecendo da população carente.  Na ultima década a qualidade de vida tem aumentado, não quanto o necessário, mas já temos melhoras visíveis, escolham bem seus candidatos para nos  mantermos na onda do progresso.

Tags:
Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

5 comentários :

  1. POR FAVOR KRA

    vota em mim nessa enquete por favor

    http://www.linksdovasco.blogspot.com

    VOTA EM VASCO MINHA PAIXAO

    VALEU

    ResponderExcluir
  2. PRA MIM O PMDB E O PT DEVEM VOLTAR AO QUE ERAM ANTES

    UNIDOS!

    LULA FOI O MELHOR PRESIDENTE DOS ULTIMOS ANOS

    ResponderExcluir
  3. Bacana seu blog vc aborda temas, sérios...gostei muito!
    Estou te seguindo agora
    Se puder me seguir eu te agradeço muito!
    http://yaseryusuf.blogspot.com/
    Abraço

    ResponderExcluir
  4. Adorei o blog e as opiniões. Parabéns. Textos muito coerentes. gostei mesmo! =)

    Sou seguidora já!

    ResponderExcluir

Traduzido por: Template para Blog