A resposta a mateira publicada aqui no blog sobre o caso do castelo está aí!
O deputado Edmar Moreira (DEM-MG) não resistiu à pressão política e apresentou na noite deste domingo, 8, o seu pedido de renúncia ao cargo de segundo vice-presidente. Como a corregedoria da Câmara é vinculada à segunda vice, Edmar também abre mão automaticamente dessa função.
Mas não pense que esse é o fim desse caso, pois há vários outros processos em que o ilustre deputado está envolvido.
Em novembro de 2008, a juíza da 3ª Vara Trabalhista de Campinas, Ana Flávia de Moraes Garcia Cuesta, decretou o bloqueio de nove bens da F. Moreira Empresa de Segurança e Vigilância Ltda., uma das três empresas do deputado. A juíza reiterou ao Ministério Público Federal em Campinas a importância de comprovar que os bens bloqueados não dariam para quitar os débitos trabalhistas da empresa, avaliados em R$ 10 milhões, segundo informações da Procuradoria. Há também a investigação de ao menos 1.500 demissões sem pagamento de rescisão.
Moreira foi apelidado pelos colegas de parlamento de duque de São João Nepomuceno, por conta do castelo, avaliado em mais R$ 20 milhões, que possui no sul de Minas Gerais.
Apesar de ter que responder por vários processos ainda, já podemos dizer que alguma justiça já foi feita, em tirar um corrupto do cargo de corregedor da câmara!
Um sopro de justiça está no ar, nos resta esperar o desenrolar do caso; nós aqui do blog estamos atentos, prontos para trazer mais informações, sempre com qualidade!
Portanto quem tem rabo preso é melhor procurar outro lugar para ler algo. “Não passamos a mão na cabeça de ninguém!
Vejam o castelo mais uma vez!
Dewsculpa, mas não consegui ler seu post. E ainda estou na dúvida se é bug do blogger ou se vc escolheu esse template. ???
ResponderExcluirRealmente, a corrupção é algo triste. Espero que um dia essa palhaçada acabe..
ResponderExcluirRenunciou mas do que na hora,agora o que é revoltante é saber que esse castelo foi comprado com o nosso dinheiro suado.
ResponderExcluirbeijo
cara, só consegui ler o post pq selecionei o que estava escrito por trás da coluna preta...
ResponderExcluirmas vamos lá...
ainda bem que se fez justiça (pelo menos temporária) no Brasil. O castelo do rapaz dá de goleada em muitas mansões de famosos em Hollywood!
de onde será que ele desviou tanto dinheiro, hã? do seu bolso ou do meu?
do nosso, com certeza! abraços!
Não considero isso uma vitória... ele sai entra outro, e como ele fica? não é caçado e nem porra nenhuma, e pode se candidatar novamente, e como a população tem mémoria fraca, aposto que vai se reeleger!!! esse cara já trocou de partido 6 vezes...e que vergonha do DEM heim, expulsa o cara do partido para ficar com o cargo... tudo é interrese, raridade ver ideologia, fidelidade partidaria...!!!!
ResponderExcluirparabéns pelo blog... gosto muito mesmo dos seus pots!
Querido amigo avassalador...
ResponderExcluirSinto discordar do titulo.Vitoria da democracia? eu diria que é uma vitoria das maracutais pois este castelo existe há tantos mandatos do sujeito e tantas trocas de partido... só agora que ele aparece? apenas por que outros partidos inimigos do DEM querem matar tres talvez quatro coelhos com um castelo só... vejamos:
primeiro coelho: colocar outro sujeito no cargo
segundo coelho:desmoralizar o partido DEM que aceitou o sujeito sem investigação...
terceiro coelho: transformar um cargo em dois dando mais chances de negociar cargo X votos/favores
quarto coelho: queimar a imagem do filhote de cesar maia ( pãpaeê)
Tá bom pra voce ou quer mais coelhos....
hehehehehe
venha nos visitar tb
http://avassaladorasrio.blogspot.com