domingo, 29 de março de 2009

Escrever, por quê?

domingo, 29 de março de 2009 - by Unknown 0

Muitas pessoas encontram em um pedaço de papel um refugio, um alento, como se ali na quele pedacinho de celulose pudessem ser quem queiram.

Escrever é uma arte. Escrevendo libertamos nossa alma, mas muitos escritores sofrem com a falta de motivação para continuarem a fazer o que lhes dão enorme prazer!

Esse pequeno texto abaixo nos faz pensar no verdadeiro motivo para escrever.

Qual sua motivação?
E você? Como encontrou a resposta? Fez sua aposta na métrica ou na rima? Enalteceu a morte ou o amor? Falou do que carrega no peito ou do despeito pelas tristezas do mundo? Foi ufanista? Positivista? Niilista? Filosófico? Prosaico? Existencialista?
Qual a tradução da poesia? Podemos ter um ou muitos estilos. Podemos ser porta-voz de nossas dores internas ou denunciar as dores do mundo. Tudo podemos. A poesia pode ser romântica, crítica, social, irônica, melancólica, mórbida. Só existe uma regra, uma lei que eu ao menos tento seguir. JAMAIS SER VAZIA

De, Mauro Gouvêa.

 

Então, se você escreve, qual a sua motivação?

Tags:
Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 Comentários :

Traduzido por: Template para Blog