quinta-feira, 25 de março de 2010

VERGONHA EM IGUATU

quinta-feira, 25 de março de 2010 - by Unknown 1

O Comandante Adjunto da Policia Militar, Hélio Severiano de Vasconcelos, ouviu nesta manhã, o sargento Bandeira, no comando geral, onde está recolhido até segunda ordem. O pedido foi solicitado pelo comandante, Gomes Filho, responsável pela Região Centro-Sul que teve o pedido acatado. O fato aconteceu ontem, após o sargento ter ameaçado e agredido o comerciante Experidião Alves Duarte (Mino), no município de Jucás.

Comandante recolhe sargento bandeira por má conduta

O sargento Bandeira está sendo acusado de seqüestro e de torturar um jornalista e quatro jovens, no último dia 11, em Iguatu e pelas agressões e ameaças ao comerciante em Jucás. Os dois procedimentos que estão sendo acompanhados pelas promotorias públicas locais deve ser encaminhado para os órgãos competentes, que irão analisar os autos.

Acompanhado de seus advogados, o sargento irá permanecer no comando geral. Segundo algumas pessoas nos dois municípios alegam que ele está envolvido em outros casos que aguardam resposta da justiça.

“RECOLHE”??? UM SARGENTO DA POLICIA MILITAR PRATICA TORTURA, CONFESA O CRIME E É “RECOLHIDO”? VIVEMOS EM UM PAIS SEM CREDIBILIDADE JURIDICA.

RECOLHIDO É UM TERMO MUITO BRANDO, NÃO?

DEUS NOS AJUDE…..

Tags:
Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

Um comentário :

  1. Concordo plenamente com tudo o que você escreveu, não há mais limite para nada os país deixaram a educação que deveriam dar em casa para que a escola faça esse papel, a escola por sua vez não pode educar em todos os sentidos.
    A meu ver o valores mudaram muito e pra pior.

    ResponderExcluir

Traduzido por: Template para Blog