quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Megaupload é retirado do ar, veja uma alternativa

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012 - by Unknown 0

O site Megaupload foi fechado pelo FBI na tarde desta quinta-feira nos Estados Unidos.

Para quem não sabe como assistir seus filmes e suas series favoritas sem o megaupload veja está dica.

Use TORRENT

Primeiro faça o download do programa uTorrent clicando aqui instale normalmente o programa. Agora acesse o site Iso Hunt que é um dos principais distribuidores de Torrents, deixando claro que existem outros, tá? Não precisa se cadastrar pessoal!


Agora faça uma busca pela série ou filme que você deseja fazer o download, clique no link listado na busca que tiver a maior quantidade de gente baixando como indicado na figura a cima.


Vai abrir uma página onde você fará o download do arquivo Torrent para baixar no programa uTorrent (figura a cima). Clique em “Download . Torrent“, marque na caixinha que abrirá “Abrir com: uTorrent”, não há necessidade de baixar o arquivo, você só precisa clicar em abrir.


Feito isso no programa uTorrent abrirá uma janela para confirmação do arquivo (figura a cima). Detalhe: Normalmente arquivos zipados são errados! Baixe arquivos que mostrarem a mídia mesmo com a extensão .avi ou .mkv certo? São mais seguros.


Uma vez que você clicar em “ok” o arquivo Torrent será adicionado no programa uTorrent iniciando de imediato o download (figura a cima). Existem outras configurações avançadas, porém se você tiver uma internet boa, basta esperar que baixa super rápido! Aqui pelo menos com GVT de 15 Mb a gente costuma baixar um arquivo de 300Mb em 10 minutos no máximo.

Para baixar a legenda:

Acesse o site Legendas.TV faça o cadastro no site, entre com o seu login e procure a legenda da sua série ou filme. Agora ATENÇÃO para que a legenda funcione você terá que baixar exatamente a mesma que você baixou o Torrent. Observe que existem assinaturas nos nomes dos arquivos, caso você não encontre exatamente a mesma você poderá renomear o nome dos dois arquivos para que fiquem exatamente iguais, claro que a única diferença será a EXTENSÃO um deverá ser .avi ou .mkv e a legenda permanece com .srt ok? A legenda vem sempre zipada, baixe e descompacte o arquivo, colocando tanto o vídeo como a legenda na mesma pasta com o mesmo nome, certo? Ai você só precisa preparar a pipoca e bom filme!

Uma Dica:

Fiquem mais de olho no site Legendas.TV, o site é um agregador de legendas então está sempre super atualizado, se uma série saiu hoje provavelmente amanhã mesmo você já poderá baixar e a assistir. Outra dica é você pode pegar o nome do arquivo torrent para fazer a busca no IsoHunt diretamente do Legendas.TV por que ai você não terá dúvidas que é a legenda certa.

Então é isso pessoal aproveitem enquanto esta opção ainda é válida! E vamos torcer para que não fechem os nossos queridos Torrents e continuem na campanha contra a lei SOPA!

Tutorial postado no site jornalespalhafato.com

Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 Comentários :

Traduzido por: Template para Blog