segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Filha de Whitney Houston é internada em Los Angeles

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012 - by Unknown 0

Perto de "colapso", Bobbi Brown, de 18 anos, teria feito mistura de álcool e sedativos

A filha de Whitney Houston, Bobbi Kristina Brown, foi levada às pressas ontem para o hospital Cedars-Sinai em Los Angeles. A garota de 18 anos saiu em uma maca do hotel Beverly Hilton, o mesmo em que Houston foi encontrada morta na noite de sábado, aos 48 anos, dentro de uma banheira.

Bobbi foi liberada à noite, conforme a rede CNN, e teria sido levada para Nova Jérsei, onde mora sua avó. "Bobbi Kristina tem um grande coração, igualzinho a sua mãe", disse à emissora Kim Burrell, uma amiga da família.

De acordo com o site TMZ, o primeiro a noticiar a morte de Whitney, a polícia atendeu no domingo a um chamado de emergência médica no hotel. Bobbi estaria "histérica, exausta e inconsolável".
O tabloide britânico The Sun, por sua vez, afirma que a jovem teria misturado álcool e sedativos. "Ela estava confusa e à beira de completo colapso", uma fonte declarou ao jornal.

Fonte: Portal Ig

Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 Comentários :

Traduzido por: Template para Blog