terça-feira, 7 de outubro de 2008

Direitos???Quais???

terça-feira, 7 de outubro de 2008 - by Unknown 2

Cara já estou cansado de ver meus direitos assegurados pela contistuição serem massacrados, dizimados, aniquilados, use o adjetivo que quiser, por quanto tempo terei que ter essa insegurança de ver meus direitos serem negados, bom, a menos que a população comece a exigi-los, sempre ficaremos a mercê dos detentores do poder, em uma aula de genética meu professor foge do assunto em questão e fala estar desapontado com a situação do Brasil, ao ver um reportagem comparado o Japão ao Brasil, o Japão é conhecido mundialmente pela educação, respeito mutuo, modernidade; o Brasil é conhecido pelo futebol, à mulata e o carnaval.

Realmente ele estava certo, na quele momento me senti envergonhado de ser brasileiro, mas já que não posso renegar meu país tão amado me resta lutar, e espero que minha voz não ecoe em vão.

Leis mais severas, punições exemplares, pena de morte?

Creio que não seria necessário, seria sim, que a população tomasse consciência do seu papel como cidadão, mais isso já é esperar muito de um país do 3º mundo.

Já disse Julio César certo dia, dê pão e circo ao povo que ele ficará satisfeito.

Tags:
Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

2 comentários :

  1. vc tem toda razão,mas o Brasil tem muito para ser mudado,sem a ajuda dos cidadãos isso nunca vai acabar...as pessoas gostam de "pão e circo",no iguatu mesmo percebe-se isso!!!!!

    ResponderExcluir
  2. vc tem toda razão,mas o Brasil tem muito para ser mudado,sem a ajuda dos cidadãos isso nunca vai acabar...as pessoas gostam de "pão e circo",no iguatu mesmo percebe-se isso!!!!!

    ResponderExcluir

Traduzido por: Template para Blog