sábado, 31 de janeiro de 2009

BBB

sábado, 31 de janeiro de 2009 - by Unknown 5

Big Brother Brasil, quanta perda de tempo é assistir um programa como esse, programa esse que não traz nenhum beneficio para quem assiste, uma total perda de tempo(Opinião pessoal).

 

Mas, me pergunto, por que ele é tão popular, alguém sabe explicar? Pois tenho algumas duvidas…

 

Já sabemos que na tv aberta no brasil são raros os canais que passam algo com um pingo de cultura, talvez um motivo para esse programa ser tão popular seja isso, a população está sendo alienada a vários anos e consequentemente ficando sem conteúdo! Propondo-se e deixando-se influenciar por qualquer “modinha” que apareça.

 

Mas, não vamos ser tão radicais, de qualquer forma é um programa de entretenimento, que envolve grande massa da população brasileira, não sou contra a rede Globo de televisão, só queria uma programação mais instrutiva ou quem sabe mais intelectualizada, como por exemplo encontramos na tv acabo.

 

Televisão brasileira aberta? Responda aí! Quantas vesses você assistiu um filme repetido na tv?…É até engraçado, quem já não assistiu “ A lagoa azul” ??? Muita gente suponho. Não sou a favor, nem contra de nenhuma emissora de tv, só dou prioridade as que não me tratam como idiota.

Já está na hora do brasileiro deixar de ser manipulado por uma emissora de tv, em vez de ficar horas em frente da televisão, vão ler um livro, garanto que não vão se arrepender, tv é apenas um eletrônico, não se esqueça disso, basta desliga-lo e pronto, a vida continua.

Lembrando…Que a Embratel lançou a Via, tv por assinatura por satélite; quanto mais empresas no ramo melhor pois almenta a concorrência e consequentemente o preço!

Tags:
Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

5 comentários :

  1. Só um aviso... o anuncio ai do "raciocinemos" esta atrapalhando o bocado a leitura do começo do texto, ok? seria interessante corrigir isso.

    Eu concordo com voce, e sao poucas as coisas qeu realmente me chamam atenção numa tv. A lagoa azul? ja assisti umas 4 vezes, rsrs.. nesse mes, claro... só perde p matrix,que assisti muito mais..

    Se der, passa no meu blog, ok?
    ;)

    -----
    Blog Pacto de Vida
    http://pactodevida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Programas como o BBB fazem sucesso por que são programas de entretenimneto e repletos de baixaria. Por que conteudo que te traga algum beneficio, intelectual, não tras mesmo. É um monte de gente tentando ganhar dinhoro de qualquer maneira, tanto é que muitos começam relacionamentos la dentro para se firmar na casa, e quando saem se separam.
    Gostei de seus posts, são bem legais e bem elaborados.
    Parabens!

    ResponderExcluir
  3. as modinhas já são impostas ao nosso povo há mto tempo. qnt gnt nao começou a fumar antigamente por causa dos dos EUA da época... mtos dos avôs dessa geração atual foram influenciados assim.

    infelizmente isso é da origem do povo brasileiro. Pq nao fomos colonizados pelos espanhois... pq?? (súplica.)

    O povo foi moldado pra aceitar esse tipo de coisa... e desenraizar esse tipo de cultura é coisa pra mta boa vontade e mtas geraçoes...


    Thiago Assis
    www.thiagogaru.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. BBB é o cúmulo gostei de seu texto , seu blog esta entre meus indicados esta de parabéns, se aceitar parceria estamos ai

    ResponderExcluir

Traduzido por: Template para Blog