terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

CNT/Sensus: Lula com 84% de aprovação

terça-feira, 3 de fevereiro de 2009 - by Unknown 3

 

Essa nova pesquisa de índice de aprovação mostrou o aumento de aprovação do presidente Lula, que de 80,3% subiu para 84%. A aprovação de Lula tem aumentado seguidamente nas últimas treze pesquisas.

200px-Lula_-_foto_oficial05012007_editSão constantes os comentários vinculados as emissoras de tv e radio a possibilidade de uma alteração na constituição do país para uma possível reeleição de Lula.

Pela legislação atual, Lula não pode concorrer a um terceiro mandato. O presidente já afirmou em diversas ocasiões que não tem interesse em alterar as regras para poder disputar a presidência em 2010.

 

Mas, com um índice de aprovação tão grande será mesmo que ele não vai mudar de idéia. Dependendo da força que a Dilma Rousseff terá para 2010, o PT irá pensar seriamente nessa possibilidade.

 

E você caro internauta, em uma possível candidatura de Lula, você apoiaria o presidente?

É importante mencionar que tal mudança estaria pondo em risco a democracia no país, tento em vista que abririam brechas para outros fazerem o mesmo. A tarefa de Lula em mudar a constituição não seria fácil, mas com a maquina publica na mão e uma aprovação tão expressiva lhe dão armas importantes para essa batalha.

Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

3 comentários :

  1. Acho que ele não mudará a constituição para se re-eleger. Se ele fizesse isso apoiaria sim o presidente, muitas pessoas falam mal sem ir pesquisar. Mas o que todos tem que engolir é que ele etá no Hall dos melhores presidentes em questão de índices.


    Abraços!


    PS: Não sou Petista. Avalio um candidato pela sua pessoa, não pelo partido.

    PS2: ótimo layout, nota 10!

    ResponderExcluir
  2. ñ acredito que ele mudará a constituição.. pois isso traria poder tb a oposição.. Lula está se saindo um presidênte admissível.

    ResponderExcluir
  3. Oi indiquei seu blog para um selo ok?? passe no meu blog, abraços e gostei muito do texto

    ResponderExcluir

Traduzido por: Template para Blog