terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Lançamentos no cinema para 2009

terça-feira, 3 de fevereiro de 2009 - by Unknown 1

The Spirit - o filme

thespirit.jpg
A história é do policial novato Denny Colt, que forja a própria morte e faz com que todos pensem que ele voltou do além. Sua nova identidade agora é Spirit. Seu objetivo é lutar contra todas as forças do mal em Central City, sobretudo o assassino e arquiinimigo Octopus, que quer dominar a cidade de Spirit.

Jornada nas Estrelas 11

startrek11.jpg
A trama é situada 160 anos antes do nascimento do personagem imortalizado por William Shatner. No primeiro filme da série, de 1979, um fenômeno alienígena de poder e tamanho descomunal se aproxima da Terra, destruindo tudo em seu caminho. A única nave que pode enfrentar esta força letal que ameaça a Terra é a U.S.S. Enterprise. O lendário comandante James T. Kirk (William Shatner) é convocado para a missão, mas um perigo não previsto pode destruir a U.S.S. Enterprise e toda a sua tripulação.

Dragonball

dragonball.jpg
Quando seu avô morre, o jovem Goku promete que vai juntar as sete Dragon Balls que irão impedir o vilão Piccolo de dominar o mundo. Versão em carne e osso do desenho animado de sucesso na TV.

Anjos e Demônios

anjosedemonios.jpg
Antes de decifrar "O Código Da Vinci", Robert Langdon, o famoso professor de simbologia de Harvard, vive sua primeira aventura em Anjos e Demônios, quando tenta impedir que uma antiga sociedade secreta destrua a Cidade do Vaticano. Às vésperas do conclave que vai eleger o novo Papa, Langdon é chamado às pressas para analisar um misterioso símbolo marcado a fogo no peito de um físico assassinado em um grande centro de pesquisas na Suíça. Ele descobre indícios de algo inimaginável: a assinatura macabra no corpo da vítima - um ambigrama que pode ser lido tanto de cabeça para cima quanto de cabeça para baixo - é dos Illuminati, uma poderosa fraternidade considerada extinta há quatrocentos anos.

Velozes e Furiosos 4

velozes4.jpg
Vin Diesel e Paul Walker se juntam novamente no episódio decisivo da franquia de velocidade, Velozes e Furiosos. Voltando às ruas onde tudo teve início, Michelle Rodriguez e Jordana Brewster se juntam a eles para derreter o asfalto com poderosos e tunados carros por Los Angeles e pelo deserto Mexicano no novo e poderoso thriller de ação. Quando um crime faz com que eles voltem a Los Angeles, o ex-presidiário e fugitivo Dom Toretto reencontra o agente Brian OConner. Mas eles são forçados a confrontar um inimigo em comum, e juntos deverão construir uma nova aliança de confiança se quiserem derrotá-lo.

A Era do Gelo 3

eradogelo3.jpg
O filme volta a acompanhar Manny, Sid e Diego em uma nova aventura, com novos personagens. Carlos Saldanha, o brasileiro que co-dirigiu o primeiro filme e dirigiu o segundo, volta a comandar o terceiro.


  A Arte da Guerra 2

fimes-1 

Um filme de aventura e muita adrenalina. Quando o Agente Nail Shaw (Wesley Snipes) sai de seu esconderijo e sua intenção é vingar o assassinato de seu mentor, ele descobre uma trilha de traição e corrupção letal. Ele é acusado de matar deu amigo que é candidato a senador, sua missão é acertar as contas. Muitas pessoas aparecem moras e Shaw vai perceber que armaram um silada a ele. que armaram para ele. Agora só lhe resta descobrir  a verdade com os punhos para desvendar uma conspiração de assassinatos que estão sendo atribuídos a ele próprio. Ele é um mestre nas artes marciais, você vai assistir um filme de ação do começo ao fim, um filme de artes marciais com muita adrenalina.


O Grande Dave 

Meet Dave / Starship Dave - O Grande Dave

 

 

 

 

 

Alguns seres alienígenas  chegam à Terra em busca de uma solução para salvar seu planeta da destruição. Esses extraterrestres apresenta a forma  dos  humanos, mas são pequenos. O objetivo é aprender a rotina dos terráqueos utiliza uma nave espacial que apresenta a forma de um humano, e eles tem que aprender a agir como um humano, aí vem a diversão uma comédia que vai fazer você rir.

Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

Um comentário :

Traduzido por: Template para Blog