sábado, 7 de fevereiro de 2009

Tecnologia em foco

sábado, 7 de fevereiro de 2009 - by Unknown 4

Acompanhe a estréia da coluna “tecnologia em foco”, com (Joélson Josué de Oliveira), a 1º matéria já está disponível. Clique aqui para a ver.

Post: Projeto do MIT quer fazer da internet nosso "sexto sentido"

 

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4 comentários :

  1. Acho que até chegarmos a esse nivel de atendimento já teremos tido boas horas no telefone como uma voz xata no outro lado, hahuahaa, Bom post amigo! é bom sampre estar Informado,
    Passa lá,

    http://maeachuquefuiabduzido.blogspot.com/

    Abraços

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  2. Muito bom saber disso. Agradeço pelas informações! Abração!

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  3. Cara....infelizmente essa lei ainda num pegou, fiquei horas tentando falar com alguma atendente da Oi, e nada, fiquei apenas ouvindo propagandas...Mas vamos continuar cobrando.

    http://surupanganews.blogspot.com

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  4. eu não sei dizer exatamente o que, mas tem algo errado nessas regras estabelecidas pelo governo para os atendimentos por telefone. alguém pensou nos atendentes? porque pra mim é impossível um só funcionário ter todas as informações da empresa (já que "está" proibido transferir a ligação para outro setor). concordo que medidas para evitar a insistência para a contratação de um serviço, desleixo no registro de uma reclamação, tentativas de fazer o consumidor desistir de um serviço, demora no tempo de espera, entre outros, são muito positivas. mas é preciso ver o o outro lado tbm. não sou simpatizante do marxismo, mas acho que a corda, nesse caso, acabará arrebentando pro lado do trabalhador.

    bjs

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