segunda-feira, 16 de março de 2009

O dia em que o Brasil foi invadido

segunda-feira, 16 de março de 2009 - by Unknown 14

Operation Thirsty Eagle
Pessoal esse vídeo mostra o imenso senso de humor e o jeito de levar a vida dos brasileiros, apesar de todas as dificuldades sempre tentam deixar a vida mais feliz com um sorriso!
Vale a pena cada minuto do vídeo!


Este vídeo é um projeto de conclusão do curso de publicidade e propaganda das faculdades integradas Barros Melo, orientado pelo professor Marcos Buccini. Hospedado no Youtube.

Comentem…!!!!!!!!

Tags:
Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

14 comentários :

  1. kkkkkkkkkkk video massa demais... .gostei tanto que coloquei no meu orkut... pois é né, americanos na Amazonia não entra como força militar, Brasil é o país que tem o melhor exercito mundial!!!!

    ResponderExcluir
  2. O vídeo trava aos (quase) 3"...

    Até onde eu vi era engraçado, com aquelas bocas de marionete...rs

    ResponderExcluir
  3. Ah... Aqui no trabalho o video não abre =P
    Quando eu chegar em casa eu olho!

    ResponderExcluir
  4. seria massa uma luta entre chuck norris e capitão nascimento

    ResponderExcluir
  5. Muito legal agente sempre tira o lado positivo das coisas ne

    ResponderExcluir
  6. HAUhauAHUhauhahAHH ...
    sensacional esse projeto do pessoal de publicidade...

    realmente o Brasil sempre sabe aproveitar o lado bom de tudo!
    Rs*

    ótimo blog.
    bjos.

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkk
    d++++

    se puder
    http://sonabrisa.nomemix.com/

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelo blog!
    Criativo e inteligente.
    Se puder,visite o meu.
    Te Cuida!!!!
    Boa Quarta pra ti!!!

    ResponderExcluir
  9. hahahahahahahahah adorei o vídeo!
    Parabéns pelo blog!

    Abração!

    ResponderExcluir
  10. O video ficou muito criativo e muito bem feito...parabéns

    ResponderExcluir
  11. Estou sorteando 5 trabalhos meus. Da uma olhada lá no meu blog
    Abraços

    ResponderExcluir
  12. Brasileiro é fogo consegue fazer piada ate nas horas dificeis

    ResponderExcluir
  13. na moral esse video é muito engraçado asudhasdhashdaudhasud.
    muito bom.
    depois da uma passadinha la no meu blog
    http://balaidenego.blogspot.com
    ;)

    ResponderExcluir

Traduzido por: Template para Blog