sábado, 3 de abril de 2010

JUVENTUDE VAZIA

sábado, 3 de abril de 2010 - by Unknown 2

A porcentagem de mortes  no transito é cerca de 20% maior quando trata-se de um jovem ao volante e 35% maior quando são de homens no comando do veiculo.

O fato da juventude está cada vez mais em busca de adrenalina, diversão, emoções e etc, faz com que trilhem um caminho nem sempre memorável. As drogas estão mais próximos dos lares, a violência tornou-se banal. O respeito aos pais quase já não existe, muito menos a tolerância. A relação entre as drogas e as frustrações é próxima, visto que tem-se usado este vicio para esquecer pelo menos momentaneamente.

De quem é a culpa?

O que vemos nos dias atuais é a liberdade sem limites.Falta de diálogo, tempo para ver as mudanças nos jovens.A droga sempre existiu como consumo,mas nem sempre foi tão relacionada com a marginalidade.
Hoje vemos crianças de 12 anos, meninas chegando em casa vindas de bailes.E me pergunto onde estão os pais? Mães que ensinam suas filhas de 11 e 12 anos como usar uma camisinha. É um absurdo!!!

Liberdade vigiada com dialogo e carinho é o que basta.?

"Amor encarcerado"
Acredito que há um desequilíbrio que hoje é mais visível e mais perigoso aos jovens, às famílias. (...) A todo momento tem alguém sendo agredido ou agredindo alguém. E isso não só fisicamente... É difícil ver nos olhos, na vida de muitos jovens e crianças, o entusiasmo, a esperança, o amor guiar os passos. Atenção, respeito, Abraço e Beijo e a Bronca dos pais faz muita senão toda a diferença... Não podemos cruzar os braços e fingir que não temos nada com isso até que aconteça na nossa casa.
Espero que as pessoas parem de respirar a fumaça da indiferença e abram os braços pra acolher a verdade da vida que acontece aos nossos olhos, todos os dias.
E que consigamos ter ao alcance do coração nossos queridos e que~lutemos sempre pra que não se percam, se prendam, se matem...

DROGAS = MATAM

AMOR = NOS FALTAM

DEUS = NOS SALVAM? NÃO CUSTA TENTAR… DEUS NOS AJUDE…!!!!!!!!!!

DROGAS:

COCAINA = ILÍCITA

HEROINA = ILÍCITA

MACONHA = ILÍCITA

LSD = ILÍCITA

ÊXTASE = ILÍCITA

BEBIDAS ALCOÓLICAS = LÍCITA?

CIGARRO = LÍCITA?

Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

2 comentários :

  1. ADOREI O TEXTO, soh Deus msmo pra nos ajudar, a maioria dos jovens tem a LIBERDADE e não sabe usa-la. O que fazer nesse caso?? (;

    ResponderExcluir
  2. Obrigado por seu comentário. Lady Marinah.

    Como hoje em dia os pais estão cada vez mais ocupados por conta dos seus empregos, os filhos cada vez mais sem tempo de pai-filho, tudo isso contribui para o isolamento social.

    Qual a solução??

    Escolha!!!

    Rios de dinheiro? Ou Desfrutar do crescimento do seu filho?

    Eu já fiz minha escolha.

    ResponderExcluir

Traduzido por: Template para Blog